Apple se supera e anuncia novos aparelhos

novos-modelos-iphone

Nesta quarta, dia 12 de setembro, a Apple realizou um mega evento para anunciar os novos aparelhos que entram no mercado a partir desse ano.

Depois de grande espera e expectativa em todo o mundo, os novos lançamentos finalmente foram apresentados: iPhone XS, iPhone XS Max, iPhone XR e Apple Watch Series 4.

Às vezes parece impossível, mas se os consumidores da Apple queriam mais inovações nos novos smartphones, eles conseguiram.

  • O iPhone XS é uma das grandes novidades da empresa trilionária para o ano de 2018. Ele possui tela Super Retina de 5,8 polegadas e surpreende pelo enorme tamanho aliado à uma resolução incrível de 458 pixels por polegada. Além disso, é fabricado com o vidro mais resistente já usado em um smartphone e com molduras em aço inoxidável, características que proporcionam mais resistência à partículas de água e poeira. O XS tem uma bateria mais poderosa que a do iPhone X. Por isso, além de carregar mais rápido, tem 30 minutos a mais de energia em relação ao seu modelo antecessor. O novo iPhone traz o Chip A12 Bionic, que aumenta e muito o desempenho tecnológico do telefone. Para aqueles que adoram tirar fotos, uma nova funcionalidade que agrada: duas câmeras traseiras de 12 MP, aliadas a um sensor mais rápido, que permitem a captura de imagens super reais. Cada pixel é valorizado e nenhum detalhes escapa dessas lentes. O XS é grande por e por dentro: ele tem armazenamento interno de 512 GB, a maior memória já vista em um iPhone;
  • Junto ao XS, foi apresentado também o iPhone XS Max, que possui alguns recursos mais evoluídos em comparação ao seu protótipo, mas o principal diferencial é o tamanho da tela, que no caso do XS Max é de 6,5 polegadas;
  • O iPhone XR é o segundo modelo anunciado pela Apple. Seu grande diferencial é a tela Liquid Retina de 6,1 polegadas. A maior e mais avançada tela LCD da indústria é feita sob um design extraordinário, e desse modo sua imagem pode ser ampliada até a borda, acompanhando a curvatura das formas. As cores são extremamente definidas, e você observá-las de uma ponta a outra do celular. O XR é fabricado com os mesmos materiais do XS e com o mesmo tipo de chip, por isso tem grande resistência e desempenho rápido. Quanto à câmera, o XR possui câmera traseira de 12 MP, que grava vídeos em 4K e em alta definição. Está disponível com armazenamento de 64, 128 ou 256 GB.
  • Para quem pensou que os lançamentos seriam somente iPhones…surge o novo Apple Watch Series 4! Repleto de funcionalidade e, principalmente, praticidade, você pode conectar a rede do Relógio á do seu iPhone, de modo que que poderá atender e receber ligações e mensagens de texto pelo acessório. Se você tiver algum problema de saúde, pode usar o recursos SOS de Emergência. Ele liga para os serviços de emergência, envia sua localização e até sua ficha médica. Além disso, esse recurso pode ser usado mesmo se seu celular estiver longe. O Apple Watch é seu companheiro nos exercícios, monitora suas atividades, batimentos cardíacos e mostra recursos de quilometragem percorridos entre outros dados. Além disso, para quem adora ouvir música todos os dias, você pode fazer stream de conteúdos da Apple Music e do Apple Podcasts direto do Watch. São mais de 50 milhões de músicas, podcasts e vários sons para curtir muito. O novo modelo de relógio possui tela maior, e por isso mostra mais detalhes. Os mapas se estendem por todo o visor e o calendário ficou ainda mais prático.

A evolução é fantástica, e a Apple mostra sua força no mercado tecnológico mais uma vez, quebrando barreiras que parecem impossíveis de serem superadas e trazendo recursos inimagináveis até anos atrás!

#Apple #lançamentos #iPhones

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *