Teste mostra que tela do iPhone 12 é realmente mais resistente que a dos modelos anteriores

testeceramicshield
testeceramicshield

Todo o ano a Apple diz que o vidro do iPhone é mais resistente do que o do ano anterior. No entanto, de acordo com relatos de alguns usuários, a diferença não costuma ser tanta como prometem.

Porém, o iPhone 12 será realmente diferente, a tão aclamada tela com Ceramic Shield passou por alguns testes, que mostram que ela realmente é mais resistente que a dos anos anteriores.

A comparação foi feita pelo canal do YouTube MobileReviewsEh, que conduziu alguns testes no ‌iPhone 12‌ usando um medidor de força para comparar seu desempenho com o ‌iPhone 11‌.

Com o equipamento técnico, o ‌iPhone 11‌ foi capaz de suportar 352 newtons de força, enquanto o ‌iPhone 12‌ foi capaz de suportar 442 newtons. O Ceramic Shield do ‌iPhone 12‌ superou significativamente o vidro de cobertura do ‌iPhone 11‌.

Mas… um ponto interessante do teste.

O vidro traseiro do iPhone 12 (que não é protegido pelo escudo de cerâmica) sofreu diversos arranhões, com uma facilidade similar ao vidro traseiro do iPhone 11. Então, não pense que o aparelho é indestrutível e à prova de tudo, porque a proteção maior é apenas no vidro frontal.

Já o teste de arranhões na parte da frente resistiu bem a chaves, moedas, pedras e até um estilete. Mas foi ao usar ferramentas de cortar vidro que o teste surpreendeu. Somente a chave de número 8 chegou a deixar marcas, enquanto a tela do iPhone 11 já riscava com a de nº 6.

ceramicshield-2430688

As laterais do modelo mais simples (não Pro) também se mostraram bastante resistentes a riscos.

No final, o youtuber se diz bastante impressionado com a resistência do Ceramic Shield e admite que a tela do 12 é realmente bem mais resistente que o da geração anterior.

Alguém se arrisca a confiar nisso e não colocar película de proteção no seu caro iPhone 12? 😂

A gente não arriscaria, e por isso, aconselhamos a comprar não apenas seu iPhone 12 com a gente, mas todos os itens para proteção do mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *